Topo

Neymar copia Marquezine: pelo segundo mês, ele segue destino de folga da ex

St Tropez, Ibiza: Neymar tem imitado os destinos de viagens da ex, Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
St Tropez, Ibiza: Neymar tem imitado os destinos de viagens da ex, Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/08/2017 18h47

O namoro acabou, mas Neymar anda seguindo os passos de Bruna Marquezine -- ao menos no quesito destinos de viagem para curtir dias de folga.

Neymar publicou fotos hoje (7) curtindo a praia de Saint-Tropez, na França, uma semana depois da atriz ter passado uns dias no balneário, onde ela fez campanha de fotos, aproveitou praia e baladas e ainda participou de um jantar de gala da ONG de Leonardo Di Caprio.

Seja coincidência, destino ou tudo feito de caso pensado, não foi a primeira vez que isso aconteceu. No comecinho de julho, Marquezine esteve em Ibiza, na Espanha. Foi por lá, no dia 10, que a atriz dançou o hit "Paradinha", de Anitta, dentro de um iate. Ela arrasou tanto no rebolado que até Neymar curtiu o vídeo.

Neymar esteve em Ibiza no dia 18/7. Bruna curtiu a ilha até o dia 10 do mesmo mês - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar esteve em Ibiza no dia 18/7. Bruna curtiu a ilha até o dia 10 do mesmo mês
Imagem: Reprodução/Instagram

Exatamente uma semana depois da dancinha, adivinha quem esteve em Ibiza? Isso mesmo! Neymar pegou uma folga curtinha no dia 18 e foi badalar na ilha.

Vale lembrar que o namoro entre o jogador e a atriz acabou há menos de dois meses. Qual será o próximo destino que os dois vão compartilhar? Deixe seu palpite nos comentários.