Viagem

Antes de levar a vida na bagagem, como Dani Souza, veja estas dicas

Reprodução/Instagram
Dani Souza posa com suas malas em aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

19/07/2017 10h52

Andar com 23 malas pelo aeroporto não é tarefa fácil, que o diga Dani Souza. Se sua viagem exige muitas bagagens ou se você simplesmente não sabe o que deixar de fora delas, veja algumas dicas para viajar mais tranquilo e sem perrengues.

Olho na mala

Cara, linda, chique...sua mala pode ser tudo isso, mas não adianta nada se ela não for funcional e durável, né? Veja sete dicas para escolher o modelo ideal para você.

Arrumação de mestre

Se você tem sempre aquela sensação de que esqueceu de alguma coisa, alguns itens que ocupam pouco espaço na mala podem ser verdadeiros salva-vidas e são os primeiros de qualquer checklist. A dificuldade é fazer uma mala na medida certa? Estas seis dicas podem ajudar você.

Não é tudo que você pode levar

Televisão, cachorro e até isqueiro entram em categorias especiais de bagagem. Antes de viajar, certifique-se do que pode ser levado ou não com você.

Despachar pode sair bem caro

Se você não vai mesmo conseguir levar tudo na mão, as cobranças são inevitáveis e, graças às novas regras a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), todas as bagagens despachadas serão cobradas e cada uma tem limite de 23 kg. Faça os cálculos para não passar nervoso no balcão da companhia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo