Topo

Marquezine, Santoni, Thayla: Topless em fundo paradisíaco é moda de famosas

Bruna Marquezine e Mariana Ximenes curtiram topless em Ibiza, na Espanha - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Mariana Ximenes curtiram topless em Ibiza, na Espanha Imagem: Reprodução/Instagram

14/07/2017 16h17

Seja para mostrar uma paisagem estonteante aos fãs ou apenas sentir-se livre em contato com a natureza, várias famosas têm aderido ao que parece ser uma nova mania no Instagram: postar imagens de topless em cenários paradisíacos ao redor do mundo.

A mais nova dupla a entrar na onda foi Mariana Ximenes e Bruna Marquezine, durante a viagem delas a Ibiza, na Espanha. Em apenas duas horas o clique teve cerca de 50 mil curtidas e recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

Bruna já havia compartilhado fotos de topless em sua página anteriormente. Em fevereiro, durante viagem a Turks e Caicos, o flagra dela sem a parte de cima do biquíni e com as belas águas do mar do Caribe ao fundo conquistou mais de meio milhão de curtidas.

Bela Gil é mais uma adepta: ela publicou, durante uma passagem por Portugal, uma foto no mar abraçada com a filha. Na legenda, escreveu: "Sim, é um topless, uma grande vantagem de ir à praia na Europa. #semmarquinhadebiquini". Confira abaixo outros belos "quase nudes" de famosas.

Bruna Marquezine, em Turks e Caicos

 

Morning, Turks ☀️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine)

 

 

 

 

 

 

em

Thaila Ayala mergulhando na Tailândia

 

Não gosto de nada que é raso, de água pela canela . Ou eu mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora . Não consigo gostar mais ou menos das pessoas, e não quero essa condescendência comigo também . Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte mentiras e nem seja preconceituoso . Detesto inconstâncias, faço e sinto tudo com tal intensidade que se gosto, amo e se não gosto, odeio . E essa intensidade me custa certos problemas, quem me conhece bem, sabe . Sou autoritária e teimosa. A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso . Sofro dores que não são minhas . Vibro com alegrias que não me pertecem . O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo . E sempre sorrio . (Mesmo quando estou triste) . Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada . (Então fique comigo quando eu chorar, combinado ?) Seja mais forte que eu e menos altruísta . Só tenho paciência com o que me interessa . Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço . Adoro a vida doméstica e os agitos noturnos . Sou um pouco caseira e um pouco da vida . Gosto muito de música . Me faça massagem nas costas . Me rapte . Se nada disso funcionar … Experimente me amar . _ @rayavadee_krabi

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

 

 

 

 

 

em

Thaila Ayala só curtindo a vista de praia tailandesa

 

A melhor vista que eu já tive! _ The best view that I've ever had! @rayavadee_krabi @leadinghotelsoftheworld

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

 

 

 

 

 

em

Luciana Gimenez, na Itália

 

Sardenhaaaaa me levaaaaaaaaaaa de volta☀️☀️☀️sdd da Paz! Sdd do sol ! Vitamina D!! nada como o mar!

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez)

 

 

 

 

 

 

em

Isabella Santoni, na Tailândia

Titi Muller, no Atacama, no Chile

 

Não estamos trabalhando com filtro de nenhum tipo

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_)

 

 

 

 

 

 

em

Titi Muller encara topless até na neve, no Chile

 

Farol aceso

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

Bela Gil, em Portugal