Viagem

5 fotos de Isabella Santoni que nos deram vontade de ir para a Tailandia

Vivian Ortiz

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 19h53

A atriz Isabella Santoni, que está passando alguns dias na Tailândia, deixa seus seguidores com água na boca ao compartilhar as belezas locais. O país, inclusive, é o campeão do turismo internacional no sudeste asiático.

Aproveitando o roteiro da atriz, mostramos detalhes dos locais turísticos por onde Isa passou. Confira!

1. Phi Phi Islands

 

A post shared by Bella (@isabellasantoni)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on Jul

São as ilhas mais famosas da Tailândia. Formadas por um mar cor de esmeralda, em conjunto com imensos paredões de pedra calcária, são um cenário perfeito--e bem perto do que imaginamos como deve ser o paraíso. Perfeito, não?

 

2. Maya Bay

 

A post shared by Bella (@isabellasantoni)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Parte de Phi Phi Island. É a orla mais famosa da Tailândia, tanto que até aparece como principal cenário do filme "A Praia", com Leonardo DiCaprio. Mas não fica só nisso, não! Phi Phi Don também oferece opções de entretenimento: uma delas é o Reggae Bar, que, além de um cardápio repleto de bebidas baratas, abriga um ringue onde turistas podem lutar (ou tentar lutar) muay thai.

 

3. Monkey Beach

 

A post shared by Bella (@isabellasantoni)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Os donos do lugar,  na famosa ilha de Koh Phi Phi, são literalmente os macacos. Basta colocar os pés na faixa de areia para que dezenas deles venham receber os turistas e tentar pegar qualquer pertence deles, como celular, bolsa ou comida. O ideal é não alimentar os bichos. Além disso, outro destaque é a água, tão cristalina que dá para ver os peixes nadando ao seu lado.

 

4. Bancoc

 

A post shared by Bella (@isabellasantoni)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

O calor. O trânsito. As multidões. Esses são os temas mais comentados quando você diz que vai visitar a capital da Tailândia. Tudo isso é verdade, mas existem muito mais atrações, como fazer um passeio em um dos barcos longos que navegam pelo Chao Phraya e seus vários afluentes. Dali, há uma bela vista da cidade.

 

5. Wat Arun

 

A post shared by Bella (@isabellasantoni) on

Conhecido como o "templo do amanhecer", é uma das atrações turísticas mais importantes de Bancoc. Vale lembrar que, por ser um lugar religioso, possui algumas regras, como não entrar usando sapatos, nunca tocar em um monge e vestir-se adequadamente.

Serviço

• Não há voos diretos entre a Tailândia e o Brasil, mas há fartura de conexões via Europa ou Oriente Médio, incluindo companhias aéreas como Turkish Airlines (www.turkishairlines.com, via Istambul) ou Etihad (www.etihad.com, via Abu Dhabi).

• Brasileiros não precisam de visto, mas é obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela para entrar no país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo