Topo

Neymar curtiu! De férias, Marquezine mostra como dançar hit de Anitta

Do UOL

10/07/2017 15h19

Linda e solteira, Bruna Marquezine está curtindo as férias no balneário espanhol de Ibiza e divando nas redes sociais. Hoje, a morena mostrou todo seu gingando ao dançar o mais novo hit de Anitta: Paradinha.

Arrasando no rebolado e no "quadradinho", a atriz invadiu o vídeo de Paulo Mattoni Pimenta, seu assessor de imprensa.

O registro fez sucesso no Instagram até com o ex da atriz: nem mesmo Neymar resistiu e também curtiu a publicação.

Assim como Mariana Ximenes, Bruna foi descansar e badalar no verão europeu no melhor estilo depois de acompanhar a Semana de Moda de Paris.

Neymar é um dos maiores fãs de Ibiza e volta e meia também curte férias por lá, destino conhecido mais pelas suas festas e clima de pegação.

Ibiza tem praia de nudismo e construções históricas

Marquezine curte as férias em Ibiza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marquezine curte as férias em Ibiza
Imagem: Reprodução/Instagram
Mas além das superfestas que sedia, Ibiza tem também um lado histórico. Localizada a pouco menos de 300km do norte da África, a ilha é, desde 1999, considerada Patrimônio Mundial pela Unesco, graças à sua biodiversidade e cultura. Possui ainda sítios arqueológicos e fortes espalhados pela sua costa.

São mais de 50 praias em Ibiza, com opções de lazer para todos os gostos e perfis. A praia de Comte, no extremo oeste da ilha, é considerada uma das mais bonitas. Ela é formada por diversas prainhas.

Um dos passeios mais procurados por lá é o mesmo feito por Marquezine: pegar um barco até a ilha de Formentera, que fica 3km ao sul de Ibiza. Conhecida como um dos principais destinos de praias de nudismo da Europa, Formentera é banhada por águas translúcidas do mar Mediterrâneo. Uma das praias de nudismo mais belas e populares do lugar é a Playa de Ses Illetes, no extremo norte da ilha. 

Para delírio de seus seguidores, Bruna ainda publicou uma imagem dentro do mar, em que aparenta estar fazendo topless. Não seria a primeira vez da atriz livre, leve e solta na praia. Em fevereiro deste ano, Bruna postou uma foto de costas, sem a parte de cima do biquini, em Turks e Caicos, destino paradisíaco no mar do Caribe.

 

Morning, Turks ☀️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em