Viagem

Passageiro pede refeição vegetariana em voo e fica um tanto decepcionado

Do UOL

03/07/2017 08h25

Comida de avião pode ser um verdadeiro pesadelo. No caso de um usuário do Reddit, identificado somente como musterknabe, a hora do jantar foi bem triste. Ao requisitar um prato "vegetariano oriental" na companhia aérea grega Aegean, foi essa a refeição apresentada:

Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

O prato de vegetais crus não agradou muito, obviamente, e os seguidores de musterknabe não economizaram nas piadas: "É um faça-você-mesmo", "Era mais fácil te darem um saco de babata chips", "a parte oriental era os hashis?" e muito mais.

Entre muitos comentários sobre vantagens e desvantagens em ser vegetariano, o passageiro declarou que pede esse tipo de prato quando não conhece a procedência da carne oferecida e que esperava algo mais ou menos assim:

Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

A companhia aérea respondeu a foto viral em entrevista ao jornal “The Telegraph” pedindo desculpas pela refeição, mas afirma que um prato vegetariano mais elaborado está disponível somente em voos longos, o que não seria o caso do post. 

Apesar de decepcionado, o passageiro não perdeu o humor: "Não reclamei desse delicioso prato. Mas aí percebi que os passageiros que pediram pratos não-vegetarianos ganharm um cookie extra de sobremesa. Eu pedi e consegui um!"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo