Viagem

Evaristo está na Inglaterra; mostramos cinco programas que são a cara dele

Reprodução/Instagram
Evaristo Costa posa na King's College Cathedral, em Cambridge Imagem: Reprodução/Instagram

Vivian Ortiz

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 17h46

Evaristo Costa está de férias. O apresentador já avisou nas redes sociais que só voltará a apresentar o "Jornal Hoje", da TV Globo, em 10 de julho. Quando ele postou uma foto de seu celular em modo avião, os internautas ficaram em polvorosa querendo descobrir qual seria o destino de Eva--como ele é carinhosamente chamado por seus seguidores.

Na última quinta (29), parte do mistério foi resolvido: ele publicou uma foto de si mesmo em Cambridge, localizada a cerca de 103km de Londres (Inglaterra). Para ajudar na viagem do querido apresentador, selecionamos cinco programas na capital inglesa que são a cara dele.

1. Selfie com as celebridades

Como Evaristo é praticamente um amante das selfies, provavelmente vai se divertir muito na filial de Londres do museu de cera Madame Tussauds. Dá para tirar fotos com a realeza inteira, como em uma grande foto de família, ou ainda com atuais líderes mundiais, como o presidente norte-americano Donald Trump, ou com modelos inglesas famosas, como Cara Delevingne.

Mais informações: www.madametussauds.com

2. Presentes Reais

Eva volta e meia presenteia algum de seus fãs. Inclusive, fez questão de dar um livro ao seu primeiro seguidor que pediu... um livro! Em homenagem a este lado generoso do apresentador, sugerimos uma visita ao Palácio de Buckingham, casa oficial da rainha, que está com uma exposição (que vai até 1º de outubro) mostrando os presentes que Elizabeth 2ª ganhou nesses 65 anos.

Mais informações: www.royalcollection.org.uk

3. Novos ternos e gravatas

É só dar uma olhada no Instagram do jornalista para saber que ele ama gravatas. Por isso, sugerimos um passeio na Savile Row, considerada a rua mais elegante de Londres. Uma das grifes de lá, por exemplo, é a Gieves & Hawkes, que possui um relacionamento de séculos com a monarquia britânica. A loja também costuma receber príncipes e celebridades internacionais, como David Beckham e o campeão da F-1 Jenson Button.

Mais informações: www.thegentlemansjournal.com

4. Comer gostosuras

Assim como quase todo mundo, Eva também curte degustar delícias, como comprova esta foto dele comendo um belo pastel. Nossa sugestão é o apresentador dar um pulinho no Borough Market, o mercado mais antigo da cidade. Lá, são 70 barracas de alimentos da mais alta qualidade. Além disso, nos arredores do Borough ficam localizados diversos restaurantes, bares e cafés, ótimos para sentar e curtir o clima, enquanto come algum delícia.

Mais informações: http://boroughmarket.org.uk

5. Tomar um chá da tarde inglês

Evaristo está curtindo a Inglaterra, ao menos nesse início de viagem. Imagina sair de lá sem tomar um legítimo chá da tarde na terra da rainha? Existem muitas casas pela capital, mas sugerimos que ele vá conhecer o Diamond Jubilee Tea Salon, que foi inaugurado pela própria Elizabeth 2ª na Fortnum & Mason. Maior riqueza!

Mais informações: www.fortnumandmason.com/restaurants/afternoon-tea

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo