Topo

Sangue e vômito? Trio faz vídeos de hotéis que você não vai querer conhecer

Do UOL

29/05/2017 18h45

Você planeja as férias e não imagina acabar em um cômodo que mais parece a cena de um crime, mas pode acontecer. Para evitar que mais gente caia em "roubadas" como essa, um trio de amigos decidiu criar uma série de vídeos mostrando os piores quartos de hotel dos Estados Unidos.

Publicada no Youtube por Dan Bell, a série tem o sugestivo nome de "Another dirty room" ("Outro quarto sujo", em português) e avalia os níveis de (falta de) higiene de hotéis baratos. É comum que eles encontrem baratas, percevejos, vômito, manchas de sangue, encanamento vazando e muita sujeira.

Os três alugam um quarto, como se fossem hóspedes comuns, e vão explorando os cômodos. O ponto alto da análise é o uso do luminol, substância capaz de apontar vestígios de sangue nas superfícies.

No mais recente vídeo, a equipe esteve no The Swan Motel, em Halethorpe, no estado norte-americano de Maryland. Por lá, acharam cotonetes usados, vômito nas paredes e pia do banheiro, um colchão detonado, toalhas imundas e muito sangue, do chão ao teto.