Viagem

Amigo desistiu da viagem e eles chamaram um estranho para ir no seu lugar

Twitter/@joemcgrath95
Imagem: Twitter/@joemcgrath95

do UOL

O britânico Joe McGrath acabou de viver a mais inesperada e maluca viagem da sua vida. Ele foi passar quatro dias na Ilha de Maiorca, na Espanha, com um grupo de nove desconhecidos só porque tinha o mesmo nome que um amigo deles.

O grupo de amigos estava com a viagem marcada para comemorar o aniversário de um deles, quando o Joe da turma precisou desmarcar. Com passagens compradas e reservas feitas, eles não queriam perder o dinheiro. Então começaram uma busca na internet por alguém com o mesmo nome do desertor.

Ao receber a mensagem, Joe não acreditou. Mas depois de pensar um pouco, acabou topando embarcar na aventura e não se arrependeu. "Eu não podia deixar de ir. Isso não vai acontecer de novo. Valeu meu ano", disse ele em entrevista ao site Bored Panda.  Se no começo ele não conhecia nenhum dos companheiros de viagem, terminou a viagem completamente enturmado  com novos grandes amigos. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo