Topo

Homem que caiu no choro ao ver o Mickey está adorando repercussão do vídeo

Vivian Ortiz

Do UOL

29/03/2017 18h07

Um vídeo que mostra o cabeleireiro e maquiador Bruno Lemes limpando as lágrimas em um dos parques da Disney, enquanto é consolado pelos personagens Mickey e Minnie em pessoa, viralizou nas redes sociais nos últimos dias, com mais de 1,3 milhão de visualizações.

Em entrevista ao UOL, Bruno avalia que as pessoas se identificaram ao ver um homem de 38 anos passar por isso. "Fico muito feliz com a repercussão e o carinho de todo mundo", diz sobre o vídeo, gravado no parque Magic Kingdom no último sábado (25).

Segundo ele, aconteceu uma troca de energia inexplicável ao dar de cara com os personagens. Por isso, alega não ter conseguido segurar as lágrimas. "Até a fotógrafa do parque parou tudo e veio falar comigo depois, pelo Facebook, dizendo que as pessoas ficaram encantadas com a minha emoção", conta.

Ele conta que sempre foi fã da Disney, mas só em relação aos desenhos e filmes. Seu primeiro contato com o parque foi na EuroDisney de Paris, em 2008. "Me encantei, mas achei bem pequeno, então ficou aquele gostinho de querer conhecer mais sobre o Mickey", explica.

Bruno Lemes foi às lagrimas ao encontrar os personagens Mickey e Minnie - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Bruno Lemes foi às lagrimas ao encontrar os personagens Mickey e Minnie
Imagem: Arquivo pessoal

Depois de visitar o parque em Orlando, esse passou a ser um de seus destinos favoritos. A ponto de já ter ido três vezes no mesmo ano. Uma visita que o marcou foi feita em 2015, quando o personagem Mickey interagiu com Bruno pela primeira vez.

"Até me emociono ao contar. Ele disse, em inglês, que tinha alguns amigos que o estavam ensinando a falar português. Na sequência, falou, em português: podemos tirar uma foto juntos? Nossa, desabei. Desde então, sempre venho", ressalta.

"Meus amigos acharam o vídeo bacana e quiseram compartilhar nos grupos de Facebook relativos ao parque. Esperávamos, no máximo, umas 500 curtidas. Não essas mais de um milhão de visualizações em poucos dias", conta.

Como permaneceu na cidade norte-americana por mais alguns dias após a divulgação do vídeo, ele disse que alguns brasileiros o reconheceram enquanto se divertiam pelo parque e até o paravam para falar da experiência.