Viagem

Comissário dança hit de Britney Spears em avião e chefe compartilha vídeo

Do UOL

17/03/2017 20h57

Muita gente não dá a menor atenção aos comissários de bordo enquanto eles demonstram os procedimentos de segurança no voo. Mas será que se um deles estivesse dançando um hit de Britney Spears dentro do avião chamaria mais atenção?

O comissário Assraf Nasir, da companhia aérea Asian Air, aproveitou o momento em que um avião estava vazio para fazer uma performance de "Toxic", sucesso de Britney Spears.

Cheio de talento e gingado, Assraf imita a coreografia da cantora. O clipe original tem cenas gravadas dentro de um avião, com Britney vestida como comissária.

O vídeo de Assraf foi compartilhado no Instagram pelo chefe dele, Tony Fernandes, que elogiou o talento do funcionário. A postagem já foi visualizada mais de 135 mil vezes na rede social.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo