Já pensou em alugar uma ilha particular em Belize? Saiba que nem é tão caro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/AirBnb

    Propriedade fica no meio de uma pequena ilha em Belize

    Propriedade fica no meio de uma pequena ilha em Belize

Se você acredita que as únicas pessoas que passam suas férias em ilhas privadas são os ricos e famosos, melhor pensar novamente: a remota e linda Bird Island, localizada a apenas 20 minutos da Vila de Placencia, em Belize, vai fazer você se sentir como a realeza - mesmo que apenas por alguns dias. E a melhor parte disso tudo é o aluguel acessível: sai R$ 1274 por noite.

A propriedade está disponível no site AirBnb e a permanência mínima é de três dias. De tão remota, só é possível chegar na ilha com a ajuda dos proprietários, que aproveitam para levar seus inquilinos em um passeio de barco de 30 minutos por seu oásis privado. Uma vez que a pessoa chega lá, consegue entender o clima - afinal, fica literalmente cercada pela água azul do mar.

Reprodução/AirBnb
Está com preguiça de sair da cama? Dá para ver o mar deitado nela

Quase todos os quartos da casa tem vista para o paraíso, tanto que até dá para ver o oceano da cama principal. E quem curte snorkeler, que é a prática esportiva de mergulho em águas rasas com o objetivo de recreação, relaxamento e lazer, vai adorar. Tudo o que precisa fazer é relaxar nas águas enquanto observa alguns dos melhores recifes do mundo.

É basicamente o destino de sonho de qualquer lua de mel, ou de um casamento de conto de fadas. Mas também dá para ter a melhor reunião familiar da sua vida, uma vez que crianças e adultos irão apreciar tudo o que a ilha tem para oferecer.

Reprodução/AirBnb
Que tal passar alguns dias em sua "própria" ilha particular?

UOL Cursos Online

Todos os cursos