Estilo de vida

Ex-Pateta revela briga, assédio e mais histórias bizarras da Disney

Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL

14/12/2016 12h09

Identificado apenas como “Ihaveanotheridentity” na rede social Reddit, um homem que afirma ser ex-Pateta do Walt Disney World, em Orlando (EUA), fez revelações sobre os bastidores do parque temático mais famoso do mundo. Entre seus posts, são reveladas brigas entre integrantes e até assédio de uma visitante pelo Tigrão (o do Ursinho Pooh, lembra?) da turma.

“Se você quer preservar a mágica experiência de visitar os parques da Disney, eu sugiro que pare de ler agora”, inicia o ex-Pateta, que afirma ter trabalhado nos parques por mais de 25 anos entre personagens, vendedor de merchan e guia turístico.

Disposto a responder a toda e qualquer pergunta sobre sua carreira, o ex-Pateta conta uma passagem hilária, se não fosse trágica para os fãs do Pato Donald. “Eu fui demitido. Para encurtar uma longa história, o Pato Donald estava sendo, como sempre, um idiota”, diz. Segundo o antigo funcionário da Disney, o personagem se irritou com uma brincadeira e tudo terminou em um empurra-empurra, que atingiu uma criança que apareceu no meio da confusão.

Arquivo pessoal
Para provar que foi funcionário da Disney, usuário do Reddit mostra foto com placa de informações de parque Imagem: Arquivo pessoal

Entre outras histórias bizarras de demissão, o ex-Pateta cita uma funcionária trans que foi procurada pela polícia porque era o pai de uma criança desaparecida e estava se escondendo na Disney. Outro caso relatado é o de um Tigrão, que apalpou uma visitante. “Ele foi readmitido (foi um caso jurídico bizarro. O advogado se vestiu de Tigrão para defendê-lo na corte), mas ele foi demitido alguns anos depois por ter feito exatamente a mesma coisa com uma das fotógrafas”, diz.

O ex-funcionário do parque ainda se diz um apaixonado pelo local e diz o que acha mais bizarro entre os visitantes. “A pior coisa era quando pediam para tirarmos fotos com bebês recém-nascidos. Não conseguia enxergar nada com a fantasia e estava usando luvas gigantes ou patas dependendo do personagem. Por que alguém me deixaria segurar um bebê?”, afirma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo