Topo

Em zoo da Austrália, homem pede a amada em casamento na jaula do crocodilo

Em zoo da Austrália, homem pede namorada em casamento na jaula do crocodilo - Divulgação/Australia Reptile Park - Divulgação/Australia Reptile Park
Com 500 quilos e 4,5 metros de comprimento, o crocodilo ficou bem perto do casal
Imagem: Divulgação/Australia Reptile Park

Do UOL

08/11/2016 10h31

Torre Eiffel, uma gôndola de Veneza, uma praia deserta do Brasil. Existem muitos lugares românticos para pedir alguém em casamento. 

Um homem australiano, entretanto, resolveu escolher um local diferente para propor matrimônio para sua amada: o interior da jaula de um crocodilo de 500 quilos e 4,5 metros de comprimento no zoológico Australian Reptile Park, localizado a 50 km da cidade de Sydney. 

Para as pessoas que visitavam o local, a cena foi extremamente inusitada. Já para o casal de pombinhos, nem tanto: responsável pelo pedido de casamento, Billy Collett é tratador de animais do zoológico – e sua grande especialidade é lidar com o Elvis, como é chamado o crocodilo que "emprestou" seu jardim para os dois humanos apaixonados.

Observado por um numeroso grupo de turistas, Billy Collett pediu que a sua noiva entrasse no cercado onde fica o réptil e, logo depois, fez um de seus movimentos rotineiros: atraiu Elvis para fora da água com um pedaço de carne.

No vídeo acima, é possível ver claramente o bichão andando para a grama e dando assustadoras dentadas no ar para conseguir seu almoço. O tratador, por sua vez, faz o animal parar de se mexer com o simples toque de um bastão.

Enquanto Elvis se mantém imóvel a poucos metros do casal, Collett tira um anel de noivado do bolso, se ajoelha na frente de sua namorada (que se chama Siobhan Oxley) e a pede em matrimônio. Em poucos segundos, todas as pessoas em volta estão aplaudindo a cena. Oxley, logicamente, fala sim à proposta.  

A foto acima, tirada por uma funcionária do Australian Reptile Park, mostra que o crocodilo (que, por seu tamanho, é uma das grandes estrelas do zoológico australiano) não atrapalhou a cena romântica. Muito pelo contrário: fez ela ser mais memorável ainda.   

Além de Elvis, o Australian Reptile Park abriga diversos animais tipicamente australianos, como diabos da Tasmânia, cangurus e coalas. O local é um popular destino turístico para quem visita Sydney.

E você? Gostou do pedido de casamento feito na jaula de um crocodilo? Deixe sua opinião na área de comentários da matéria.   

Para mais informações sobre esse zoológico australiano, acesse: reptilepark.com.au