Viagem

Piloto de avião pede passageira em casamento em pleno voo; veja o vídeo

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 11h45

Os passageiros de um avião da companhia aérea Qantas presenciaram uma cena inusitada durante um voo da empresa entre as cidades de Melbourne, na Austrália, e Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (29).

No momento em que a aeronave cruzava o oceano Pacífico, o piloto Dooley Ellis (que estava trabalhando na cabine de comando) pediu uma passageira em casamento pelo sistema de alto-falantes do jato. 

Depois de informar os presentes sobre a altitude alcançada pelo voo (mais de 10 mil metros sobre o nível do mar), ele disse: "nós temos uma viajante muito especial a bordo hoje. O nome dela é Ana. Ela está viajando para América Sul para visitar a sua família. E eu quero ter certeza de que ela voltará para mim, lá na Austrália". 

Como mostra o vídeo acima, é possível saber, a partir daí, que Ana, além de passageira da Qantas, é a namorada de Ellis. Ainda usando o microfone, o piloto propõe o matrimônio usando a língua nativa de sua amada, o espanhol (ela é colombiana). 

Após isso, ele aparece nos corredores da aeronave com seu uniforme de comandante e carregando um buquê de flores e uma caixa com um anel de noivado. O pedido, feito de joelhos no meio do avião, é prontamente aceito por Ana, que ficou maravilhada com toda a ação. 

O casal se conheceu em 2012 durante a peregrinação do Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e Ellis disse ao jornal britânico "Daily Mail" que foi complicado fazer a surpresa para sua futura esposa. "Para mim, é muito difícil guardar segredos", contou ele. "Estou impressionado que consegui fazer isso". 

Veja o vídeo completo acima. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo