Topo

Esposa faz crachá para marido não se perder durante viagem a Las Vegas

Do UOL, em São Paulo

11/10/2016 12h35

Um pai de família norte-americano recebeu um "presente" de sua esposa antes de realizar uma viagem sozinho a Las Vegas na última semana. 

Ela fez e plastificou um crachá com instruções claras para que estranhos o ajudassem caso ele "se perdesse" na Cidade do Pecado.

"Meu nome é Jim. Se eu parecer perdido, por favor, liguem para minha esposa", diz o documento, antes de dar o número de telefone da casa da família. "E se eu estiver em um restaurante só encarando o cardápio, peça para mim algum tipo de comida asiática, especialmente com arroz branco. Eu nunca estive longe da minha esposa, que faz tudo para mim".

O crachá veio equipado com cordão e tudo, para que o homem pudesse usá-lo no pescoço durante a jornada.

O filho do casal tirou uma foto do objeto e colocou a imagem no Twitter, que logo viralizou: o post foi compartilhado mais de 35 mil vezes e curtido por quase 70 mil internautas. Ele também mostrou a reação de seu pai ao receber o "presentinho". 

"Minha mãe fez isso para o meu pai porque ele vai para Las Vegas sem ela neste fim de semana", escreveu o rapaz, dando risada. 

Em outro tweet, porém, o filho dos dois dá a entender que tudo não passou de uma brincadeira. "Meu pai já esteve em férias longe da minha mãe várias vezes", disse ele, comentando uma reportagem sobre seu post que foi publicada no programa "Good Morning America", da rede de televisão norte-americana ABC.

E você? Já esteve em Las Vegas? Concorda que é fácil se perder por lá? Deixe sua opinião na área de comentários da matéria.