Viagem

Em fotos incríveis tiradas de avião, céu parece estar em chamas; veja

Do UOL, em São Paulo

03/10/2016 18h13

Há muitas razões para que tantas pessoas gostem de sentar ao lado da janelinha do avião: desta posição, é possível ver, de ângulos únicos, cidades, oceanos, rios, montanhas e o horizonte recheado de nuvens. 

Em uma viagem aérea realizada recentemente na Austrália, porém, uma viajante captou uma imagem de rara beleza desde a aeronave. 

Era final de tarde e, no meio de um voo em direção à cidade de Melbourne, uma passageira viu, desde seu assento ao lado da janela, o céu ganhar uma coloração intensa durante o pôr do sol. Ela rapidamente pegou seu telefone celular e registrou o fenômeno.

Nas fotos que foram postadas na internet (e logo compartilhadas no Twitter e no Facebook por outros internautas), o céu parece a caldeira de um vulcão recheada de lava.  

Não se sabe se a autora da foto usou algum tipo de filtro para realçar a intensidade das imagens, mas o fato é que as fotografias ficaram impressionantes. O cenário teria se formado quando o sol ficou sob uma grande concentração de nuvens, dando a impressão de que havia um grande incêndio lá embaixo.

Em entrevista ao site inglês "Daily Mail", a autora da foto, uma australiana chamada Penny Bowman, disse que a paisagem durou menos de dois minutos. Mas foi o suficiente para registrar as imagens fantásticas que podem ser vistas no tweet acima.   

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo