Viagem

Nos EUA, comissário de bordo faz anúncio de pouso com a voz do Pernalonga

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 10h58

Um comissário de bordo resolveu quebrar a rotina do procedimento de pouso de uma aeronave da companhia Southwest Airlines e anunciou a chegada da aeronave à cidade de Chicago, nos Estados Unidos, de uma maneira diferente: imitando a voz do Pernalonga e de outros personagens do desenho animado "Looney Tunes". 

"O que é que há, velhinhos? Aqui é o Pernalonga. E em nome desta companhia aérea, a Southwest Airlines, gostaria de lhes dar as boas-vindas a Chicago", diz ele, reproduzindo a voz do famoso coelho ouvida na versão em inglês do desenho. 

O comissário continua com sua atuação para dar as instruções de segurança que devem ser seguidas durante a aterrissagem: "por favor, permaneçam sentados, com os cintos de segurança afivelados, a bandeja levantada e seus assentos na posição vertical". Ao seu lado, uma aeromoça dá risada de toda a situação.

E a piada não se limita ao Pernalonga. O profissional da Southwest ainda imita a voz em inglês de outros personagens do "Looney Tunes", como o Patolino e o Piu-piu. 

Toda a encenação dura mais de dois minutos e parece ter entretido muitos dos passageiros a bordo, já que é possível ouvir a risada de vários deles ao fundo. O discurso termina com o famoso "That´s all, folks!" ("Isso é tudo, pessoal!"), que encerra os desenhos do "Looney Tunes".

Muitos internautas, porém, não acharam tanta graça. Nos comentários do vídeo colocado no YouTube, um deles escreveu: "podem me chamar de chato, mas isso me pareceu bem irritante". Outro, mais violento, afirmou: "eu daria um tapa na cara desse comissário. Que coisa chata!".

Mas houve quem gostou: "é uma ótima maneira de entreter as crianças a bordo", escreveu um internauta. 

E você? O que achou da atitude do comissário da Southwest Airlines? Deixe sua opinião na área de comentário da matéria. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo