Viagem

Emprego de faxina oferece viagens na Europa e estadia em mansão; você topa?

Getty Images
O trabalho envolve visitas à França e limpeza de banheiros Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 13h21

Você já sonhou em ter um trabalho que envolva viagens pelo mundo, visitas a destinos turísticos e estadias em mansões?

Pois este emprego existe e está aberto a candidatos. Mas, para consegui-lo, é preciso saber passar roupa, arrumar camas, cozinhar boas refeições e fazer faxinas em grandes espaços.

Em anúncio recentemente publicado no site de classificados Gumtree, um casal britânico afirmou que está precisando de uma pessoa para cuidar de "nosso grande lar em North Berwick", cidade localizada a cerca de 40 quilômetros de Edimburgo, na Escócia. 

O "grande lar", como pode ser visto na foto abaixo, colocada no Gumtree, é um palacete cercado por uma enorme área verde. E o "cuidar" pode ser traduzido como "arrumar quartos, limpar banheiros e lavar a louça". 

Reprodução/Gumtree
O palacete dos empregadores fica perto de Edimburgo, na Escócia Imagem: Reprodução/Gumtree

O emprego também promete "viagens constantes" para as outras propriedades do casal, localizadas no sul da França, na Itália e em Dubai, onde o contratado fará os mesmos serviços, incluindo servir os amigos da família que eventualmente apareçam nas residências.  

"Trata-se de uma vaga ideal para uma pessoa solteira que tenha ambição de conhecer lugares ao redor do mundo enquanto trabalha para uma família abastada".
O salário oferecido não é revelado no anúncio, mas o escolhido irá trabalhar 40 horas semanais. Ou seja: haverá tempo para fazer turismo pelos países onde estão as propriedades do casal.  

Mais informações: www.gumtree.com/p/other-hospitality-catering-jobs/permanent-travelling-housekeeper-france-based-from-august-/1176511623

Getty Images
Dubai é um dos destinos para onde o contratado irá viajar Imagem: Getty Images

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo