Viagem

Homem desafia a morte "surfando" sobre trem na Índia; veja o vídeo

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 05h41

Realizar uma viagem de trem pela Índia é sempre uma aventura. As estações ferroviárias tendem a ser caóticas e, dentro dos vagões mais baratos, o turista tem que se espremer em espaços diminutos e imundos com outras centenas de pessoas.

Recentemente, um homem adicionou um elemento surpresa a uma dessas epopeias sobre trilhos no país dos marajás.

Ele foi filmado “surfando” sobre um trem em movimento e alta velocidade na região de Maharashtra, no centro-oeste do subcontinente.

É o tipo de imagem que já foi vista em estações ferroviárias brasileiras, mas a gravação indiana surpreende por mostrar o homem em uma atitude aberta de desafio à morte.

De pé sobre um dos vagões, ele vai desviando dos cabos elétricos (e outras estruturas que poderiam matá-lo) que aparecem pelo caminho. Em vários momentos, a cabeça dele quase se choca com esses perigosos “obstáculos”.

Enquanto isso, grupos de passageiros, em uma atitude também temerária, observam a cena a partir das portas abertas do trem.

A filmagem foi feita de outro veículo em movimento e capta, por mais de 20 segundos, os momentos de adrenalina vividos pelo homem aventureiro.

Veja as imagens acima.     

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo