Viagem

Que susto! Urso abre porta de carro e deixa família em pânico nos EUA

Do UOL, em São Paulo

20/06/2016 15h36

Depois de um garoto de dois anos ser atacado e morto por um jacaré em Orlando (EUA), uma outra família teve uma experiência bastante assustadora ao cruzar com um urso dentro do parque de Yellowstone, nos Estados Unidos.

Ao passearem de carro pelo local, eles avistaram o grande urso preto e decidiram parar para tirar algumas fotografias. No vídeo, o animal é visto caminhando até o lado do veículo estacionado, e uma voz de criança pode ser ouvida dizendo: "Pai, o urso está muito perto de nós."

O animal, então, para ao lado do carro e, em seguida, consegue puxar e abrir a porta do automóvel, causando pânico em seus ocupantes.

Por fim, o pai acaba fechando a porta com o braço livre e todos vão embora do local, sem nenhuma intercorrência maior. A lição aprendida? Ao dirigir dentro de parques nacionais, é melhor manter a porta do carro devidamente trancada em todos os momentos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo