Topo

Viagem

Navios de cruzeiro de luxo terão lounge subaquático; veja como será

Divulgação/Ponant Yacht Cruises & Expeditions
Os espaços prometem oferecer enormes janelas para o fundo do mar Imagem: Divulgação/Ponant Yacht Cruises & Expeditions

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 18h36

A empresa de cruzeiros Ponant Yacht Cruises & Expeditions anunciou que irá inaugurar, em 2018, mais quatro navios em sua frota.

E a novidade é que as embarcações terão lounges subaquáticos, que, junto com confortáveis sofás, oferecerão janelas para o fundo do mar.

No local, os hóspedes poderão tomar alguns drinques enquanto curtem vistas da vida marinha dos remotos lugares que os novos navios irão visitar. 

De acordo com as imagens feitas em computador divulgadas para a imprensa até o momento, uma das janelas terá o formato de um olho, proporcionando um grande ângulo de visão para dentro do oceano. 

Divulgação/Ponant Yacht Cruises & Expeditions
Serão quatro navios inaugurados pela Ponant em 2018 Imagem: Divulgação/Ponant Yacht Cruises & Expeditions

Entre os destinos que os navios devem explorar a partir de 2018 estão a Austrália, as Maldivas e as Ilhas Seychelles. Devido ao seu tamanho compacto (com 127 metros de comprimento), os navios também poderão entrar em rios ao redor do mundo, como o Orinoco, na Venezuela. 

Além disso, os navios oferecerão piscina com borda infinita, spas, academias de ginástica, restaurantes luxuosos e muita exclusividade: cada embarcação terá capacidade máxima para apenas 184 hóspedes, um número considerado pequeno dentro do mercado de cruzeiros, que hoje conta com transatlânticos capazes de transportar mais de 5.000 pessoas. 

Para mais detalhes das viagens, acesse: qualitours.com.br

Divulgação/Projeção do lounge subaquático divulgada pela Ponant
Projeção do lounge subaquático divulgada pela Ponant Imagem: Divulgação/Projeção do lounge subaquático divulgada pela Ponant

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem