Viagem

Casal reserva hotel 5 estrelas e encontra canteiro de obras no lugar

Reprodução/Facebook/Ashley McCann
Cor da água disponibilizada na torneira do quarto do casal Imagem: Reprodução/Facebook/Ashley McCann

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 13h02

A tão sonhada lua de mel dos escoceses Ashley e Céiran McCann em um belo paraíso tropical acabou sendo bem mais problemática do que eles esperavam. "Pagamos por um resort cinco estrelas na praia, mas nossa viagem foi um desastre do início ao fim", contou Ashley em seu perfil no Facebook.

Os dois, de 26 anos, agora travam uma batalha com a agência que vendeu o roteiro de duas semanas no Melia Dunas Beach Resort and Spa, em Cabo Verde, ao custo de 3500 libras esterlinas (R$ 18.157,30 em valores convertidos em 07/04/2016).

Para começar, ambos não conseguiram utilizar a praia por conta das obras de construção, que aconteciam desde o início da manhã e iam até tarde à noite. A dupla alega não ter sido informada antes de fechar o pacote. "Também fomos deixados sem água/água quente por quatro dias, e não nos ofereceram instalações de lavagem alternativas", disse a noiva.

Como ilustração de seu drama, que aconteceu em agosto de 2015, ela também publicou uma foto mostrando a pia do banheiro com uma água de cor extremamente amarelada. "Isso foi considerado 'aceitável' para ser utilizado por nós pela equipe no hotel. Fora que, durante quatro dias, tivemos operários dentro e fora do nosso quarto tentando resolver o problema".

Ao perceberem que não seria possível consertar, o casal acabou transferido para outro resort no quinto dia da viagem. No entanto, em entrevista ao jornal Mirror, Ashley disse que a situação só piorou, pois Céiran acabou pegando uma intoxicação alimentar após consumir a comida do novo hotel.

Por fim, após seis meses de reclamações com a agência que vendeu o roteiro, eles receberam 230 libras esterlinas (R$ 1192,94 em valores convertidos em 07/04/2016) como compensação. "Isso é um insulto pelo serviço ao cliente totalmente risível", destacou a noiva.

Reprodução/Facebook/Ashley McCann
Canteiro de obras onde deveria estar localizada a praia do resort Imagem: Reprodução/Facebook/Ashley McCann

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo