Viagem

Queixa sobre música alta faz mulheres se agredirem em voo nos EUA

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 13h32

Passageiras de um avião Spirit Airlines, que partiu de Baltimore com destino a Los Angeles, ambas nos Estados Unidos, se envolveram em uma briga devido ao som alto de um aparelho que duas mulheres carregavam na última quarta-feira (9).

Tudo começou quando elas, que estavam embriagadas, colocaram uma música para tocar em volume alto. Os outros passageiros foram se queixar, e ambas aumentaram ainda mais o som, de acordo com o jornal Los Angeles Times.

Paul Berry, porta-voz Spirit Airlines, contou para a publicação que as duas foram instruídas a abaixar o volume e, de forma desafiadora, questionaram os outros: "o que vocês vão fazer?". Um segundo grupo de passageiras se aproximou e todas começaram a brigar, explicou.

A polícia local foi notificada da situação e os oficiais entraram no local assim que a aeronave pousou em Los Angeles. Todos os envolvidos foram retirados dali.

Laura Eimiller, porta-voz do FBI, disse ao jornal que autoridades federais foram chamadas para investigar a briga e que, por fim, ninguém foi acusado no incidente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo