Viagem

Passageira anuncia gravidez para marido com ajuda de piloto do avião

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 17h23

Querendo tornar o momento ainda mais especial, a norte-americana Lisa Sadiwnyk decidiu dar a notícia de que ela e o marido teriam um bebê de uma maneira inusitada.

Ela estava com o marido, Eric Sadiwnyk, em um vôo da American Airlines que ia de Las Vegas para a Filadélfia (Estados Unidos), quando o piloto começou a transmitir as tradicionais informações sobre o voo aos passageiros. Até que o discurso mudou.

"Gostaria de chamar a atenção de vocês para a poltrona 29 E, onde encontrarão Eric, que está viajando com sua esposa, Lisa. Ainda que vocês não tenham ficado ricos aqui em Las Vegas, você acaba de ganhar na loteria. Parabéns! Você vai se tornar pai", diz.

Chocado com a notícia, Éric fica com uma expressão confusa, até que dá um beijo na esposa. Os outros passageiros, então, começam a aplaudir. O vídeo foi divulgado pela própria Lisa em seu perfil no Facebook.

"Não existe agradecimentos suficientes para a tripulação do vôo 607 da American Airlines de Las Vegas para a Filadélfia. Vocês todos me ajudaram a fazer isso de uma maneira única. Espero que esse vídeo circule pela internet, assim, talvez, eu seja capaz de encontrar a tripulação e agradecê-los de novo!", escreveu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo