Topo

Viagem

Despedida de solteiro "esquenta" e piloto precisa desviar rota de avião

Divulgação
Celebração ao estilo "Se Beber, Não Case" parece funcionar só no cinema mesmo Imagem: Divulgação

01/03/2016 12h09

Um grupo de britânicos de Southampton arrumou mais do que uma bela ressaca após o voo da companhia aérea Ryanair em que eles estavam, que ia de Londres para a capital da Eslováquia, Bratislava, precisar pousar em Berlim na noite da última sexta-feira (26).

De acordo com a FoxNews, metade dos membros de uma despedida de solteiro começou "a se comportar tão mal" que a segurança dos passageiros acabou comprometida. Após os comissários de bordo terem se recusado a servir mais álcool ao grupo, os homens acabaram se tornando agressivos. Um deles, inclusive, teria chegado a se despir.

As situações fizeram o piloto, que levava 170 passageiros, a pousar no aeroporto alemão. O noivo e cinco amigos, todos com idades entre 25 e 28 anos, foram expulsos e detidos sob a acusação de contravenção. Outros seis membros da "festa" foram autorizados a permanecer no avião, que finalmente seguiu viagem e pousou em Bratislava.

"Não vamos tolerar comportamento indisciplinado ou prejudicial a qualquer momento. A segurança e o conforto dos nossos clientes, tripulação e aeronave são nossa prioridade número um", disse a Ryanair, em um comunicado oficial. Segundo eles, o assunto agora está por conta da polícia local.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem