Viagem

Impecável, Prince surpreende o mundo com foto de novo passaporte

Twitter/Prince
Imagem: Twitter/Prince

Do UOL, em São Paulo

19/02/2016 11h11

Você sempre se decepciona ao se ver em uma foto de passaporte ou outro documento pessoal? Pois o cantor Prince provavelmente não enfrenta este problema.

Na última semana, o artista publicou no Twitter o retrato do seu novo documento de viagem, emitido antes da turnê que o músico está realizando neste momento na Oceania.

Mídia e internautas ficaram surpresos com a qualidade da imagem, na qual Prince aparece com seu cabelo black power perfeitamente ajeitado, com suas tradicionais roupas estilosas e lançando um olhar penetrante para a câmera (veja a imagem ao lado).

"É uma imagem que faria tremer os joelhos do mais durão dos oficiais de imigração", declarou o site da revista Condé Nast Traveler. "Seu olhar pode desencadear uma crise existencial em qualquer um".

Já a CNN disse que "Prince nunca faz nada ordinário. Então, quando chegou a hora de renovar seu passaporte, ele apareceu com uma foto que deixa os nossos retratos envergonhados". 

A CNN ainda lembra que Prince tem hoje 57 anos. "Ele deve usar um creme feito com lágrimas de unicórnio e todas as nossas esperanças e sonhos", brinca o veículo.

O site da Esquire, por sua vez, afirmou que o retrato do passaporte de Prince está dentro das exigências do governo dos Estados Unidos, exceto na parte que pede que a pessoa adote uma expressão facial neutra ou um sorriso natural na hora da foto. "A expressão facial de Prince não é neutra", diz o veículo. "Na verdade, ela captura toda a dimensão da emoção humana. Um look que só Prince poderia dominar". 

E você? O que achou da foto do artista? Escreva sua opinião na área de comentários da matéria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo