Viagem

Homem surpreende noiva com pedido e festa de casamento em pleno voo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 14h11

Pedidos de casamento em pleno voo são cada vez mais comuns ao redor do mundo, mas, recentemente, um homem de Cingapura resolveu ir além. 

Durante uma viagem aérea com sua noiva para a Austrália, Benjamin Lee se ajoelhou no corredor do avião, fez juras de amor e entregou uma aliança para sua amada.

Mas a melhor parte da história começou após o esperado "sim": Lee havia trazido secretamente um terno, um vestido de noiva e flores típicas de casamentos, que logo foram espalhadas pelo avião. 

Os noivos se trocaram e, cortejados pelos comissários de bordo, se casaram com uma grande festa em plena aeronave, que se iluminou com as cores do arco-íris. O evento foi gravado por funcionários da Scoot, companhia aérea responsável pelo voo. 

No vídeo acima, Lee conta que, no ano passado, já havia pedido em casamento sua amada, que se chama Janessa Li. "Mas eu fiz isso de uma maneira não muito romântica", diz ele. "Eu perguntei se ela queria comprar um HDB [como são chamados os apartamentos em Cingapura]. Eu achava que estava tudo bem, mas ela logo começou a falar para todo mundo que eu era o cara mais sem romantismo de Cingapura".

Lee então esperou a chegada do Valentine´s Day, no último dia 14 de fevereiro, quando os dois realizavam a viagem à Austrália, para fazer um pedido mais apropriado.

E houve tempo de sobra para festejar: a jornada entre Cingapura e a cidade australiana de Perth, destino dos pombinhos, dura cinco horas. 

Veja o vídeo com toda a história acima.  

Reprodução/YouTube
Os recém-casados desfilaram pelos corredores do avião da companhia Scoot Imagem: Reprodução/YouTube

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo