Topo

Sexo na piscina e traficantes de lingerie: veja histórias malucas de Vegas

A famosa "cidade do pecado" gera relatos inacreditáveis - Getty Images
A famosa "cidade do pecado" gera relatos inacreditáveis Imagem: Getty Images

18/02/2016 16h49

Las Vegas não é chamada de "cidade do pecado" à toa. O destino, afinal, possui um ambiente milimetricamente desenhado para quem ama fazer baladas, se entupir de bebidas alcoólicas e apostar em cassinos.

Em um dos fóruns de discussões do site Reddit, um internauta recentemente perguntou: "pessoas que trabalham em Vegas: quais foram as coisas mais loucas que vocês já viram por aí?"

As respostas, escritas tanto por gente que trabalha na cidade como por turistas, mostram que um dos playgrounds adultos favoritos dos Estados Unidos continua com tudo.

As respostas

Um dos internautas disse que, certa vez, um homem se aproximou dele em Las Vegas e tentou lhe vender lingeries que teriam sido usadas por strippers (todas, logicamente, sem lavar). "Ele carregava uma bolsa cheia de lingeries. Eu dei meia-volta e fui embora". 

Outro participante da discussão contou que a mãe de seu amigo é camareira em um dos hotéis da cidade e frequentemente encontra quartos em estado de caos. "Às vezes ela se depara com fezes jogadas nas paredes. Por outro lado, é também comum achar notas de dólares que foram usadas para cheirar cocaína e que foram esquecidas pelos seus donos". 

Já um homem que se identifica como ex-salva-vidas diz que "uma das coisas mais loucas é a quantidade de pessoas que acham legal fazer sexo dentro das piscinas dos hotéis. Você precisa estar hospedado em um quarto para ter acesso à piscina. Então leve seu traseiro de volta para o quarto se você tiver vontade de fazer sexo!". Outro internauta, por sua vez, relembra que já pegou gente transando no corredor de um hotel, "pois o quarto já estava ocupado por outro casal". 

Piscinas dos hotéis de Las Vegas: onde tudo acontece? - Sumerpac1961/Creative Commons - Sumerpac1961/Creative Commons
Piscinas dos hotéis de Las Vegas: onde tudo acontece?
Imagem: Sumerpac1961/Creative Commons

E há, logicamente, os relatos que beiram o surreal: "uma vez vi um homem na avenida principal da cidade com uma placa que dizia: "por US$ 10, chute as minhas partes baixas [o termo usado pelo leitor foi, na verdade, um pouco mais chulo]". Outro internauta completou: "eu vi essa cara outro dia, mas ele estava cobrando US$ 25". Talvez, em Vegas, o negócio esteja dando certo.

Não é só loucura

Las Vegas, porém, não é só atrativa para pessoas em busca de farra. A cidade pode, sim, também agradar turistas que queiram fazer uma viagem mais "família". 

Vegas é recheada de ótimos shopping centers, restaurantes e casas de espetáculos que exibem alguns dos grupos artísticos mais famosos do mundo, como Cirque du Soleil e o Blue Man Group. E dos arredores da cidade, é possível embarcar em passeios de helicóptero que vão até o Grand Canyon. 

Saiba mais sobre o destino aqui