Viagem

Refeição com vermes é uma das atrações de casa na árvore em Londres

Reprodução/Virgin Holidays
Construção inusitada despertou a curiosidade das pessoas Imagem: Reprodução/Virgin Holidays

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 18h29

Uma casa na árvore que surgiu em plena região central de Londres, na Inglaterra, tem gerado curiosidade. A construção de alto luxo, montada a 10m de altura, foi inspirada nas residências do Lion Sands Game Reserve e se assemelha a um autêntico alojamento nas planíces africanas.

A intenção dos organizadores é promover a África do Sul como um destino de viagem e, por isso, o público pode visitar e até mesmo tentar ganhar a chance de passar a noite neste quase autêntico alojamento local, que possui dois quartos e decoração temática.

Além disso, quem vencer também poderá degustar de seis pratos do menu do chef particular Petrus Madutlela, um dos finalistas da versão local do programa "Masterchef". No entanto, vale a ressalva: o menu não é para os fracos e inclui pratos como um tempurá com vermes.
 
A atração ficará no local por uma semana e os interessados podem registrar seus dados no site do evento para tentar ganhar a chance de pernoitar nesta luxuosa casa da árvore. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo