Topo

Funcionário de aeroporto quase é preso após tirar selfie na asa de um avião

Se nem os famosos resistem a uma selfie, imagina os meros mortais - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Se nem os famosos resistem a uma selfie, imagina os meros mortais Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 13h13

Apesar do fenômeno das selfies ter conquistado o mundo, um lugar onde continua sendo proibido tirar uma foto de si mesmo é na asa de um avião. Um funcionário da Swissport, empresa de serviços de apoio aéreo, descobriu isso de forma dolorosa na última quinta-feira (22).

De acordo com o site MyFoxBoston, uma testemunha notou o rapaz escalando a asa de um avião da American Airlines para tirar uma selfie e contatou as autoridades do Aeroporto Internacional de Logan, em Boston (EUA), com o intuito de relatar o incidente.

O empregado tinha um crachá de segurança, o que lhe permitiu entrar na área em que ocorreu a ação. A polícia do estado de Massachusetts chegou a ir até lá resolver o incidente, mas não prenderam o homem. No entanto, ele acabou sendo retirado pelas autoridades. Por conta da confusão, os voos foram atrasados.

Para garantir que não tivesse ocorrido qualquer dano a asa do avião, a companhia retirou a aeronave de serviço até que uma equipe de manutenção pudesse examiná-la na busca por potenciais problemas.