Com inauguração marcada para 2015, hotel do Legoland já permite reservas

Mônica A. de Souza

Do UOL, em São Paulo

Com decoração inspirada nos famosos brinquedos Lego, o novo hotel do grupo Legoland está sendo construído na cidade de Winter Haven, a aproximadamente 45 minutos de Orlando (Flórida). E mesmo com a previsão de abertura marcada só para o verão norte-americano de 2015, as reservas já estão disponíveis.

O empreendimento terá cinco andares com 152 habitações coloridas e áreas de lazer interativas. Os hóspedes poderão optar por três linhas temáticas de quartos: piratas, reino e aventura.

Os quartos terão duas áreas separadas, uma com uma cama queen size para adultos e outra com beliche, sofá-cama e TV que comporta até três crianças. Haverá ainda opções de suítes para até sete pessoas.

Localizado no Legoland Florida Resort, o hotel oferecerá alguns benefícios extras aos hóspedes, como acesso antecipado ao parque temático e entretenimento noturno para crianças.

O parque conta com mais de 50 atrações, shows e passeios e o complexo traz ainda um parque aquático. O grupo mantém outro parque nos Estados Unidos, na Califórnia, e mais quatro em outros países (Alemanha, Dinamarca, Inglaterra e Malásia).

As tarifas serão a partir de US$ 249, variando de acordo com a temporada escolhida. Mais informações no site www.legolandhotel.com

Conheça o hotel do Legoland na Califórnia:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos