Topo

Parque da Universal realizará festival com atores de 'Harry Potter'

Do UOL, em São Paulo

07/08/2013 14h41

A Universal Studios e a Warner Brothers anunciaram nesta quarta-feira (7) que, entre 24 e 26 de janeiro de 2014, irão realizar no Universal Orlando Resort, na Flórida, o festival “A Celebration of Harry Potter”, que promoverá uma série de atividades relacionadas ao mundo do bruxinho de J.K. Rowling.

Os visitantes do festival poderão conversar com os atores dos filmes de Harry Potter, entrar em contato com todas as obras da saga e até aprender a fazer duelos de varinhas mágicas, em aulas ministradas por Paul Harris, o coreógrafo que treinou o elenco da série. Os nomes atores que estarão presentes, porém, ainda não foram confirmados. 

Os turistas também terão a chance de conhecer a área “The Wizarding World of Harry Potter”: no local, por exemplo, é possível tomar a famosa cerveja amanteigada e voar ao lado de Harry Potter no fantástico simulador “Harry Potter and the Forbidden Journey”.

A maioria das atividades de “A Celebration of Harry Potter” estará aberta a todos os visitantes e portadores de passes anuais do Universal Orlando. No entanto, para ter acesso à programação completa do festival é necessário adquirir pacotes especiais (que começam ser vendidos no dia 22 de agosto). Para mais informações, acesse: www.universalorlando.com