Viagem

Miami vira ponto de partida dos cruzeiros da Disney; conheça os navios da companhia

Marcel Vincenti

Do UOL, em São Paulo

A Disney Cruise Lines anunciou nesta terça-feira (2) que, a partir de dezembro deste ano, turistas poderão embarcar em cruzeiros da Disney no porto de Miami, nos Estados Unidos.  Até então, os navios da companhia usavam Port Canaveral como ponto de partida de suas viagens na Flórida.

“Essa é uma notícia que irá interessar muito o público do Brasil, visto que Miami é um dos principais pontos de entrada de brasileiros nos Estados Unidos”, afirma Arnaldo Zanonato, gerente de excursões da Disney Cruise Line. “Agora, eles não precisarão viajar até outra cidade para entrar em um de nossos cruzeiros”.

O navio que começará a sair de Miami é o Disney Wonder, que fará roteiros principalmente na região do Caribe. “Serão viagens entre três e sete noites, com percursos que passarão por lugares como Nassau, México, Grand Cayman e a ilha particular da Disney, a Castaway Cay”, diz Zanonato.

A primeira partida será no próximo dia 23 de dezembro e as passagens custarão a partir de 500 dólares por pessoa.

Em 2013, a Disney Cruise Line também terá novos roteiros na Europa, com navios partindo de Barcelona e visitando países como Itália, Croácia, Grécia e Turquia.

Mais informações: http://disneycruise.disney.go.com/

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo