Viagem

Atualizada em 23.09.2014 16h43

Aeroméxico inaugura rota mais rápida entre São Paulo e Cancún

Do UOL, em São Paulo

A Aeroméxico começou a operar neste mês uma nova rota entre Brasil e Cancún. Aos sábados e domingos, um avião da companhia decolará do aeroporto de Guarulhos, fará uma parada de abastecimento de 60 minutos na cidade de Lima, no Peru, e então seguirá para o balneário mexicano.

O novo voo terá quase 12 horas de duração (mais rápido que a outra rota entre São Paulo e Cancún operada pela Aeroméxico, que faz escala na Cidade do México e que dura, em média, 15 horas), partindo de Guarulhos às 4h10 e chegando a Cancún às 13h55. O voos de retorno ao Brasil serão realizados às sextas e sábados: o avião deixa o balneário mexicano às 13h20 e chega à capital paulista às 3h40. As passagens custam, no site da Aeroméxico, a partir de 999 dólares.

Vale lembrar, porém, que há outras companhias aéreas que operam entre Brasil e Cancún. A Copa Airlines, por exemplo, tem voos frequentes entre o balneário mexicano e capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, mas o passageiro tem que trocar de avião no aeroporto da Cidade do Panamá. Os voos mais rápidos duram aproximadamente 11 horas. 

Já a United Airlines sai da capital paulista e do Rio de Janeiro, faz escala em alguma cidade norte-americana, como Chicago ou Washington, e, mais de 15 horas depois, chega a Cancún. 

Mais informações: www.aeromexico.com / www.united.com / www.copaair.com

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo