Profissionais de turismo ganham seminário de comércio e marketing eletrônico em SP

Da Redação

A forma como a internet pode ser explorada por empresas e profissionais de turismo é tema do segundo Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico para Hotelaria e Turismo (ECOM), que acontece no dia 10 de junho em São Paulo. Durante todo o evento haverá palestras com representantes de empresas que têm tido bons resultados em vendas online.

 

O seminário trará novidades sobre vendas de pacotes turísticos e passagens aéreas em sites de hotéis e agências de viagem, marketing móvel (celular) e cases sobre mídia social (marketing feito em redes como Facebook, Twitter, Orkut, Linked In e MySpace).

 

Entre os palestrantes, destaque para o Google Brasil, que vai falar sobre a importância da ferramenta de busca, junto com as agências de viagens online Decolar, Orbitz e Booking.com. As agências de marketing IThink, Agencia Click, Mobext, Pmweb, TV1 e Fbiz vão apresentar cases bem sucedidos em mídias sociais e marketgin móvel.

 

Haverá também um encontro com representantes das empresas E-reserva, Expedia Affiliates e Travel Explorer que vai abordar as novidades tecnológicas para venda de produtos online. A Trip Advisor deverá mostrar como funciona o canal de comunicação criado para que os clientes deixem opiniões sobre os produtos e a Travelclick estará presente no evento para falar sobre as ferramentas de administração de inventário e tarifas online em tempo real.

 

A ECOM contará ainda com palestras do portal de turismo Panrotas e da empresa Pag Seguro, que será responsável por explicar mais sobre a ferramenta de pagamento para comércio eletrônico. As inscrições para o seminário são pagas e podem ser feitas no site do evento.

 

ECOM

10 de junho (quinta-feira), das 8h30 às 18h

Teatro Gazeta. Avenida Paulista, 900, São Paulo

www.ecombrazil.com.br

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos