Promoção deixa cliente viajar quantas vezes quiser para os destinos da Azul por 40 dias

Da Redação

Em sua terceira edição, o programa Passaporte Azul da companhia aérea Azul começou a ser vendido. Pelo valor de R$ 599,00, o cliente pode viajar quantas vezes quiser no período de 40 dias, entre 1º de maio a 9 de junho. A compra do passaporte poderá ser feita até 30 de abril ou até o fim dos estoques.

 

A Azul exige que as reservas dos vôos sejam feitas com 72 horas de antecedência para qualquer destino operado pela companhia, exceto para Fortaleza, Maceió e Recife. Quem comprar o passaporte poderá viajar também as sextas e domingos, exceto nos dias 2, 3, 4, 6 e 7 de junho.

 

Para adquirir o passaporte, é necessário se cadastrar no programa de vantagens da empresa, o Tudo Azul, garantindo 50 pontos. A compra pode ser feita pelo site, através de agentes de viagens ou pelo Call Center da Azul (quem escolher esta última opção terá um acréscimo de 10% no valor da tarifa)

 

Atualmente, a Azul conecta 19 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro e São Paulo, além das outras quatro cidades conectadas pelos ônibus da companhia.

 

Passaporte Azul

4003-1118

www.voeazul.com.br/passaporteazul
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos