Roma é uma das cidades mais sexy do mundo, segundo revista

DA ANSA

ROMA, 17 MAR (ANSA) - Roma está entre as doze cidades mais sexy do mundo, segundo uma reportagem publicada pela revista inglesa Sunday Times Travel Magazine.

O veículo avaliou os locais que melhor oferecem atividades sensuais. Foram levadas em conta as opções de lazer, como boates, restaurantes e lojas, e as turísticas.

A lista é completada por Havana (em Cuba), Londres e Bath (na Inglaterra), Berlim (Alemanha), Paris (França), São Petersburgo (Rússia), Sevillha (Espanha), Estocolmo (Suécia), Istambul (Turquia), Nova York (Estados Unidos) e Tanger (Marrocos).

A revista também montou um roteiro sexy para os turistas que desejam visitar estes locais, sendo que na capital italiana foi recomendado um passeio que começa na Piazza del Popolo, passa pela Piazza Venezia e termina no Coliseu.

De acordo com a reportagem, vale a pena visitar a cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, de onde dá para avistar o luxuoso hotel Waldorf Astoria.

É essencial ainda passar no Babington's para comer chocolates e no Antico Caffè Greco para sentir a atmosfera romântica e apreciar as cadeiras de veludo. (ANSA)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos