Viagem

Roma é uma das cidades mais sexy do mundo, segundo revista

DA ANSA

17/03/2010 13h21

ROMA, 17 MAR (ANSA) - Roma está entre as doze cidades mais sexy do mundo, segundo uma reportagem publicada pela revista inglesa Sunday Times Travel Magazine.

O veículo avaliou os locais que melhor oferecem atividades sensuais. Foram levadas em conta as opções de lazer, como boates, restaurantes e lojas, e as turísticas.

A lista é completada por Havana (em Cuba), Londres e Bath (na Inglaterra), Berlim (Alemanha), Paris (França), São Petersburgo (Rússia), Sevillha (Espanha), Estocolmo (Suécia), Istambul (Turquia), Nova York (Estados Unidos) e Tanger (Marrocos).

A revista também montou um roteiro sexy para os turistas que desejam visitar estes locais, sendo que na capital italiana foi recomendado um passeio que começa na Piazza del Popolo, passa pela Piazza Venezia e termina no Coliseu.

De acordo com a reportagem, vale a pena visitar a cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, de onde dá para avistar o luxuoso hotel Waldorf Astoria.

É essencial ainda passar no Babington's para comer chocolates e no Antico Caffè Greco para sentir a atmosfera romântica e apreciar as cadeiras de veludo. (ANSA)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo