Viagem

Famosa pelos guias de viagem, "Lonely Planet" lança revista no Brasil

Da Redação

26/06/2009 15h52

  • Divulgação

    Revista "Lonely Planet Brasil" chega às bancas a R$ 10,90

Há 30 anos produzindo guias de viagens, a "Lonely Planet" acaba de ganhar uma versão brasileira em formato de revista. A primeira publicação deste tipo feita pela marca foi em dezembro do ano passado, no Reino Unido. Publicada pela editora Ediouro, a revista tem 104 páginas, tiragem mensal de 40 mil exemplares e custa R$ 10,90.

A primeira edição chega às bancas nesta sexta (26) com a reportagem "Redescubra Paris" como destaque principal na capa. Destinos brasileiros também terão destaque na "Lonely Planet Brasil". Já nesta edição há uma reportagem sobre as belezas submersas escondidas em naufrágios no mar de Pernambuco e na seção "10 Viagens Curtas" trará opções de passeios com as crianças nas férias de julho.

Fundada em 1972 na Austrália, a "Lonely Planet" foi idealizada pelo casal Tony e Maureen Wheeler e é referência para mochileiros graças aos seus guias turísticos - já foram publicados cerca de 500. Em 2007, a BBC Worldwide (divisão comercial da BBC) comprou a editora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo