Viagem

Aeroporto de Roma tem 70 voos cancelados por assembleia de empregados da Alitalia

Da ANSA

08/01/2009 13h47

ROMA, 8 JAN (ANSA) - Setenta voos da Alitalia foram cancelados no aeroporto romano de Fimicino em consequência de uma assembleia entre os empregados encarregados da limpeza dos aviões e da carga e descarga de equipamentos e bagagens.

Do total, 38 voos eram internacionais, sendo apenas um intercontinental, para Nova York. Estavam previstos 29 decolagens e 41 pousos.

Outras companhias tiveram problemas com os serviços de bagagem prestados pela empresa Az Airport, filial da Alitalia. Entre elas estavam Air France, Malev, CSA, Olympic Airlines, Air Europe e Meridiana.

A cinco dias de iniciar suas operações como Nova Alitalia, a empresa vem enfrentando uma nova jornada de caos no Fiumicino. Até as 13h locais (12h GMT), mais de 200 passageiros estavam nas filas dos guichês do setor internacional para conseguir mudar seus voos e centenas de bagagens de viagens internacionais estavam bloqueadas dentro dos aviões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo