Viagem

Beckham vira estátua em presépio de Nápoles

Da Ansa

22/12/2008 11h41

NÁPOLES, 22 DEZ (ANSA) - Recém-chegado à Itália, onde jogará no Milan por dois meses, o meio-campista inglês David Beckham ganhou foi homenageado na cidade de Nápoles, onde uma tradicional loja de presépios confeccionou uma estátua sua.

A estátua, com cerca de meio metro de altura, apresenta Beckham vestindo uma camisa branca, gravata preta e terno escuro. Não poderiam faltar também as tatuagens que jogador possui no corpo, sendo possível ver uma na mão e outra na nuca.

Beckham, apresentado oficialmente pelo Milan no último sábado, foi emprestado pelo Los Angeles Galaxy durante o período de recesso da temporada da Liga Norte-Americana de Futebol (MLS).

No domingo, o jogador acompanhou no estádio San Siro a vitória por 5 a 1 de sua futura equipe sobre a Udinese pelo Campeonato Italiano, jogo que teve como destaque os brasileiros Kaká e Pato, que marcaram dois gols cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo