Roberto Justus grava episódio de "O Aprendiz" em cruzeiro por SP e RJ

Da Redação

O navio Splendour of the Seas, que sai do porto de Santos no dia 20 de março de 2009 em um cruzeiro até Búzios, irá contar com a presença ilustre de Roberto Justus entre os seus passageiros.

O apresentador irá gravar cenas da sexta temporada do reality show "O Aprendiz", com estudantes universitários, que vai ao ar em abril de 2009. Além das gravações, Justus fará palestras, show e dará uma noite de autógrafos.

Quem quiser assistir às filmagens do programa terá uma experiência e tanto. "Como vamos gravar um dos episódios à bordo, aproveitamos para oferecer ao público a chance de participar", diz o empresário, que garante que sua audiência já pede há tempos essa oportunidade.

Além disso, há também vantagens para quem embarca pensando no foco profissional. Os passageiros poderão participar de uma dinâmica, cujo prêmio será um estágio de três meses na Y&R, agência de publicidade da qual Justus é o presidente.

O navio parte de Santos em um cruzeiro de quatro dias de duração, com paradas em Búzios e Ilhabela. A embarcação ainda oferece piscina ao ar livre, spa, fitness center, lojas, centro de convenção, cassino, teatro, cinema, restaurantes, bares temáticos, parede de escalada, etc.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos