Embratur lança hotsite para turistas estrangeiros que vêm à Parada Gay de São Paulo

Da Redação

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lançou nesta sexta-feira (18) um hotsite voltado aos turistas estrangeiros que pretendem vir à Parada Gay de São Paulo, que acontece no dia 25 de maio. Segundo o órgão, o objetivo do site é "promover o Brasil como destino amigável ao público GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) e incentivar os turistas estrangeiros que vêm para o evento a visitar outros destinos no país".

No endereço www.theloveland.net, é possível consultar, em inglês, a programação da parada, assim como baixar fotos e ringtones. Também há um link para a venda pacotes turísticos sugeridos pela Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo GLS). Ao clicar na opção "informações sobre o evento", porém, o internauta é direcionado ao site da Associação da Parada do Orgulho de GLBT de São Paulo, sem versão em inglês.

A Parada do Orgulho Gay de São Paulo é considerada a maior do mundo no gênero e atraiu mais de 3,5 milhões de pessoas na edição de 2007, segundo a Embratur. O órgão estima que 37% dos visitantes são de fora da capital.
Mais
Parada do Orgulho Gay promete sacudir São Paulo
Planeje sua viagem com os guias do UOL
Visite o UOL Gay

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos