Viagem

Expedição beneficente percorrerá paisagens de quatro Estados brasileiros

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Redação

Com o objetivo de levar 30 toneladas de alimentos, livros didáticos, brinquedos e atendimento médico e odontológico às populações pobres do interior de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a "2ª Expedição Brasil Melhor Solidariedade Off Road" percorrerá 5.000 km de 18 a 28 de julho deste ano. A aventura será divulgada no UOL Viagem diariamente.

Lançada nesta segunda-feira (25/06), a campanha contará com 20 carros e três caminhões. Os participantes passarão por Lagoa Santa (GO); pelo Parque Nacional das Emas, em Costa Rica (MS); pela Cidade das Pedras em Rondonópolis (MT); pela Chapada dos Guimarães (MT); por Porto Jofre (MT); por Coxim (MS); por Corumbá (MS) e por Bonito (MS). O rally terá provas de gincana e é uma iniciativa de um grupo de pessoas que praticam o esporte.

Em 2006, o grupo saiu de Jundiaí, no interior de São Paulo, com destino ao Nordeste. O percurso incluiu São Thomé das Letras, Serra do Cipó e Montes Claros, em Minas Gerais, Mucugê, Itacaré, Morro do Chapéu e Xique-Xique, na Bahia, São Raimundo Nonato (PI) e Petrolina (PE). Durante os 11 dias de aventura, os pilotos e navegadores rodaram uma média de 450 quilômetros por dia.

Outras informações poderão ser obtidas no site do evento.

SERVIÇO
O quê? 2ª Expedição Brasil Melhor Solidariedade Off Road
Quando? De 18 a 28 de julho
Onde? No interior de GO, MS, MG e MT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo