Serviço de ônibus "Caminho de Aparecida" ligará São Paulo à basílica

Da Redação

No próximo dia 19 de maio, será inaugurada uma linha diária exclusiva de ônibus que liga a capital São Paulo à Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, no interior do estado.

O serviço, parceria da Viação Cometa com o Banco de Idéias e a Megtur, recebeu o nome de "Caminho de Aparecida" e contará com cinco ônibus ilustrados com a pintura da basílica, guias especializados, toalete, ar condicionado e 36 lugares.

Os veículos partirão de São Paulo pela manhã e passarão por seis paróquias da cidade, antes de chegar a Aparecida por volta do meio-dia. O trajeto inclui as igrejas São Judas, Santa Cruz, do Perpétuo Socorro, de Santa Cecília e da Sé.

Os turistas e fiéis poderão ainda optar por uma visita à casa de Frei Galvão, em Guaratinguetá, no interior paulista. O retorno será feito à tarde, por volta das 16h30, com desembarque no Shopping Metro Tatuapé.

O passeio custa R$ 70 e o valor da vista opcional ao Museu de Frei Galvão é de R$ 9. Os ingressos poderão ser adquiridos nas paróquias credenciadas ou pelo telefone 0/XX/11 2138-6070. Para outras informações, acesse o site.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos