Hotel é premiado em Londres por servir o melhor chá

LONDRES (ANSA) - O exclusivo Hotel Dorchester de Londres foi eleito por servir o melhor chá inglês com brioches e ficou com prêmio máximo entregue pelo Conselho do Chá britânico.

O Hotel Dorchester, que fica em Park Lane, em frente ao Hyde Park, no centro da cidade, oferece seu tradicional serviço de chás, que inclui uma seleção de sanduíches, brioches, doces e outras bebidas, por aproximadamente US$ 60.

Os clientes mais exclusivos contam com um tipo de chá fino, por US$ 86, que inclui uma taça de champanhe, comida de luxo, doces finos e bebidas quentes.

O Dorchester Hotel superou o último vencedor do prêmio, o Hotel Clariddge's.

Os inspetores do Conselho do Chá britânico avaliaram não apenas o serviço de chá, mas também os salões onde são servidos, a decoração, a variedade e qualidade das infusões e os acompanhamentos, além do ambiente e preços que cada hotel oferece.

Os especialistas elogiaram o Dorchester por seu serviço "excelente e discreto".

Irene Gorman, presidente do grupo Tea Guild, que organiza os prêmios, declarou que a "elegância luxuosa dos terraços do Dorchester serve como cenário perfeito para um serviço de chá muito especial".

Também receberam "prêmios por excelência" o Ritz, o Park lane Hotel, The Lanesborough e o Four Seasons de Mayfair, todos em Londres.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos