Viagem

Operadora lança roteiro especial para Caminho de Santiago de Compostela

Miguel Vidal/Reuters
Imagem: Miguel Vidal/Reuters

Da Redação

28/03/2007 21h01

A operadora Raidho Turismo, em São Paulo (SP) lança nesta quarta-feira (28/03) um roteiro especial para o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

Especializada em turismo exótico, cultural e religioso, a operadora levará os interessados para uma viagem em busca do Santo Graal, com acompanhamento de guia templário, no dia 19 de maio.

O roteiro percorrerá o caminho do Santo Graal, ou seja, os lugares por onde passou o cálice sagrado. Também haverá trabalhos em grupo para energização e ensinamentos, além de dinâmicas durante a viagem.

No total, serão 14 dias e 11 noites, passando por cidades como Madrid, Valência, Barcelona, Huesca, Pamplona, Logronho, Soria, Burgos, Leon e Ponferrada, até chegar a Santiago de Compostela, onde receberão as tradicionais bençãos na Catedral de Santiago.

O Caminho de Santiago de Compostela é uma ancestral rota de peregrinação, que vai desde a Península Ibérica até a cidade de Santiago de Compostela, no extremo oeste da Espanha. A cidade carrega a lenda de que abriga o túmulo do apóstolo Tiago e, desde o século nove, homens e mulheres procuram o lugar sagrado.

Os templários foram uma ordem religiosa fundada em 1118, cujo objetivo era manter seguras as estradas e caminhos e os peregrinos. A ordem fez votos de pobreza pessoal, de obediência e castidade, e jurou manter todo seu patrimônio em comum.

Conheça mais detalhes sobre o roteiro:

Duração: 14 dias e 11 noites

Inclui: Hospedagem em apartamento duplo, passagem aérea e terrestre.

Valores: A partir de US$ 3.693 por pessoa (acomodação dupla até 15 de abril). Após 16 de abril, o valor será de US$ 4.064

Outras informações poderão ser obtidas na Raidho Turismo, que fica na avenida Nove de Julho, 4877 - São Paulo (SP). O telefone é o 0/XX/11 3167-1644.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo