Viagem

Destinos dos famosos

Suíça na 3ª idade e NY agora: Camila Queiroz indica destinos preferidos

Virna Wulkan

Colaboração para o UOL, de São Paulo

Antes de estourar na novela "Verdades Secretas" como a protagonista Angel, Camila Queiroz já tinha vasta experiência em viagens pelo mundo. Graças à sua carreira de modelo, que começou aos 14 anos, a atriz nascida em Riberão Preto (SP) passou temporadas em mais de 15 países.

Reprodução/Instagram.com/camilaqueiroz
Camila Queiroz indica três programas imperdíveis para curtir Nova York Imagem: Reprodução/Instagram.com/camilaqueiroz

"Cada lugar que conheci é bom para uma etapa da vida e para um tipo de pessoa. O Japão, por exemplo, é maravilhoso, fofo, é o lugar onde se tem o maior respeito pelo ser humano no mundo. A Suíça é onde gostaria de passar minha terceira idade: é calma e tem paisagens lindas, com lagos. Já Nova York é ideal para a fase em que estou, quando você é jovem e quer descobrir as coisas. Tem muito o que ver, você não fica parada”, revelou Camila em entrevista exclusiva ao UOL Viagem.

Reprodução/Instagram.com/camilaqueiroz
Camila Queiroz morou em Nova York durante três anos Imagem: Reprodução/Instagram.com/camilaqueiroz

A atriz conhece bem a cidade americana, já que morou e trabalhou lá por três anos, até ser chamada para participar da novela. Em seu tempo livre, a atriz contou que aproveitava para conhecer os pontos mais famosos da cidade, mas ainda não conseguiu visitar a Estátua da Liberdade nem o Empire State.

Uma dica imperdível para quem pretende ir a Nova York? “Não pode perder nada, amo a cidade inteira, mas o por do sol é maravilhoso”, opina.

Top 3 programas para fazer em NY
Durante sua estada em Nova York, Camila não perdia a oportunidade de comer em lugares diferentes. “Amo ir a restaurantes lá, a gastronomia do mundo inteiro está reunida em uma ilha. Isso me encanta!”

Entre os lugares preferidos da atriz na cidade está a Times Square, área localizada ao redor da Broadway com a 7ª Avenida, que concentra um número grande de lojas de marcas famosas e seus luminosos gigantes. “Acho mágica, por tudo o que tem em volta”, afirma.

Ela também foi frequentadora assídua do Brooklyn Bridge Park, um parque com grande quantidade de atrações ao livre, como exposição de fotos, apresentações de música e poesia e festivais de pipas, além de espaços para a prática de esportes, passeios de bike ou simplesmente caminhar e relaxar curtindo a vista da ponte do Brooklyn

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo