Topo

Viagem

Destinos dos famosos

Romantismo e pratos da Toscana conquistaram a atriz Letícia Spiller

Raísa Carlos de Andrade

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/12/2014 08h00

Letícia Spiller é aberta a viagens de todo tipo. Das paisagens históricas europeias ao centros de compras norte-americanos, o que importa é encaixar algum roteiro entre um trabalho e outro para experimentar outras vivências por aí. "Para mim, tudo o que é novidade é válido para curtir", diz ela. 

A Itália está entre suas memórias preferidas. "Fiz algumas viagens marcantes. Uma delas foi quando estive na Toscana".

Letícia esteve na região em 2003. "Visitei um lugar onde se produz vinho e comi uma massa recheada de trufa maravilhosa. Lá é uma delícia. Nunca me esqueci. É um destino romântico. Foi uma viagem tranquila, gastronômica, para conhecer."

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2014/17set13---aos-40-anos-a-atriz-leticia-spiller-esta-super-animada-com-sua-personagem-lola-em-joia-rara-nova-novela-da-globo-e-com-seu-momento-na-vida-privada-nunca-me-senti-tao-bonita-tao-de-1419015877681.vm')

A atriz deixa a pressa em casa quando viaja e pouco se importa em reservar um dia para conhecer lojas. "Não sou de viajar para comprar. Não sou uma pessoa muito consumista". Porém, quando resolve se render a este tipo de prazer, o destino é outro. "Nova York sempre é um roteiro de compras bacana. Da última vez que fui, fiquei encantada pela loja Club Monaco." 

Mas até a loja, que pode ser encontrada na 5º Avenida, não a fez perder a cabeça. "Amei as roupas, os sapatos, os vestidos lindos. Mas só comprei um trench coat porque eu estava precisando mesmo." Viajar, para ela, é outra coisa. "Gosto de curtir, conhecer mesmo cada lugar."

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Destinos dos famosos