Topo

Pipa, no Rio Grande do Norte, se torna refúgio para Arthur Aguiar

Raísa Carlos de Andrade

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2014 09h00

Na hora de indicar um roteiro de férias, o jovem galã Arthur Aguiar valoriza a diversidade brasileira e, neste ano, ele se encantou ainda mais pelo litoral do Rio Grande do Norte. "Acho que o legal do Brasil é isso: quando você pensa que já viu de tudo, algo inesperado surge. Foi o que aconteceu comigo", revela.

imagem Arthur Aguiar destino dos famosos - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

"Eu pensava que Natal já era tão bonito que não havia necessidade de ir até Pipa. Até que fui e pensei 'por que não vim antes?'”, conta o ator, atualmente  no ar em “Malhação Sonhos”, da Globo. Na mesma emissora, Arthur atuou como Virgílio durante a primeira fase da novela “Em Família” e, na Record, integrava a novela (e a banda) “Rebelbe”.

Localizada a 85 km de Natal, no município de Tibau do Sul, Pipa é considerada uma das mais belas praias do país. Arthur, que chegou de surpresa e sem reserva prévia na cidade, pretendia ficar apenas três dias. Diante do mar em diversas tonalidades de azul e dunas imponentes, ele estendeu sua viagem para uma semana. 

O ator ficou hospedado no Hotel da Pipa que, apesar do nome, está localizado em outra surpresa escondida pelo balneário: a Praia do Amor. "Fica perto da Baía dos Golfinhos. É sensacional. Muito bonito, tem umas falésias. O nascer do sol ali é inesquecível", indica Arthur, que retornou para casa com toda leveza trazida pelas boas memórias. "Achei sensacional. Estou louco para voltar lá!".